Recomendamos lavar a cobertura periodicamente a cada 30 dias. Lavar sempre pela manhã ou final de tarde, nunca sobre sol intenso. Molhar bem a cobertura com água corrente com bastante pressão, se possível com máquinas de jato. Utilizar apenas sabão neutro, esponja bem macia ou pano 100% algodão. Nunca utilizar produtos abrasivos, tipo esponjas de poliuretano ou vassoura. Em caso de acidentes com tintas sobre as chapas utilizar somente álcool isopropílico, logo em seguida lavar com água e sabão neutro.

Seu toldo se manterá bonito por mais tempo se o conservar limpo, já que as poeiras trazem em si poluentes que, além de corrosivos, aumentam a absorção de calor e aceleram o ressecamento da lona, porém deve-se tomar alguns cuidados ao fazer a limpeza para que se atinja o melhor resultado.

Oferecemos esse serviço de manutenção e limpeza de toldos e coberturas, combatendo a ação de agentes corrosivos que danificam os materiais. Para a limpeza são utilizados produtos neutros, que não agridem a natureza e específicos para a remoção de fungos, mofo e resíduos ácidos, já na manutenção são realizados reparos e ajustes. A Toldos Cidade Sorocaba valoriza a vida útil dos toldos e coberturas, oferecendo restaurações de qualidade e eficácia garantidas, visando a comodidade e a satisfação dos clientes.

Share